domingo, 14 de janeiro de 2018

O C.C.R. de Vila Viçosa saiu da Arrifana 

com uma derrota por 2x0


Um alvinegro defensivo, graças ao maior poderio da equipa adversária, acabou por pagar a factura.
Com as ausências de Dani e Fonseca, ambas por lesão, Mister Benigno Lento lançou Rui Pedro como extremo direito e Márcio como avançado-centro.
O futebol jogado era, como aliás se exigia, sobretudo directo, porque o relvado não dava para ter ambições em jogar qualquer coisa mais. O jogo em geral pareceu tornou-se um pouco monótono, mas mesmo sem forçar muito, os alvinegros não enfrentavam grandes problemas.
Apenas aos 26 minutos, Marcelo Teixeira realiza a sua primeira defesa com alguma dificuldade.
Aos 34 minutos, o primeiro e único chute ao golo por parte dos alvinegros em todo o encontro. Pepe de fora da área chuta rasteiro para defesa do guarda-redes adversário.
Aos 41 minutos, a equipa verde e branca beneficiou de um momento de inspiração de um dos seus atletas, que atira em arco, Marcelo ainda lança-se à bola, mas sem hipótese de defesa.
Ao intervalo, 1 x 0!
Aos 46 minutos só a sorte dos alvinegros evitou o segundo golo, após cruzamento, já na pequena área um avançado do C. D. Arrifanense atira a bola à barra de Marcelo, na recarga nova perdida dos visitados.
Aos 69 minutos, um avançado do C. D. Arrifanense surgiu de rompante entre os defesas alvinegros e bateu Marcelo. Uma jogada trabalhada incessantemente durante todo o encontro.
Em suma, todos os atletas estão de parabéns, souberam orgulhar a camisola e, apesar da ausência dos três pontos, mostraram uma grande performance e um grande esforço colectivo.
C.C.R. de Vila Viçosa: Marcelo, Hugo, João, Tavares, Miguel, Daniel (88’), Diogo, Rui Pedro (45’), Ruben, Márcio (82’) e Pepe.

Suplente: Patrick (83’), Adriano (89’), Ricardo (46’), Fábio, Soares.

















Sem comentários:

Enviar um comentário